O primeiro programa em Portugal dedicado em exclusivo à gestão de empresas de informática
RECEPÇÃO DE EQUIPAMENTOS
GESTÃO DE FILAS
Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera. Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.
SISTEMA DE TICKETS ONLINE
Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.
GESTÃO DE CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA
Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações.
CONTROLO TOTAL DE REPARAÇÕES
MÓDULO ORDEM DE SERVIÇO
Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.
GESTÃO Nº DE SÉRIE DE EQUIPAMENTO E HISTÓRICO DE INTERVENÇÕES
Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.
INTERVENÇÃO P.A.T. PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.
GESTÃO DE RMA’S
RMA’S - Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.
GESTÃO DE ENVIOS EXTERNOS E LABORATÓRIOS
Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.
ARQUIVO DIGITAL
Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.
CRM - ESPECÍFICO SAT
CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência ( PAT ) por cliente.
AGENDA E CONTROLO DE TEMPOS
Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.
CHECK BOX AUTOMÁTICAS
Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar anti-virus
AVISOS SMS / E-MAIL
Envio automático de e-mail e/ou SMS para o cliente, com informação do estado da reparação do equipamento e valores de orçamento.
POTENTE NOS RELATÓRIOS
ORDEM DE SERVIÇO PARA O CLIENTE APROVAR
Modelo específico de impressão com toda a informação necessária acerca do trabalho a realizar para aprovação do cliente.
ORDEM DE INTERVENÇÃO PARA O TÉCNICO
Documento para entrega ao técnico para este dar início à reparação.
RELATÓRIO DE INTERVENÇÕES E CONCLUSÃO DE SERVIÇO.
Documento entregue ao cliente após a conclusão da reparação com indicação dos trabalhos efetuados e valor a liquidar.
ETIQUETAS
Poderoso módulo de desenho de etiquetas que poderão ser usadas para serem coladas no equipamento principal e acessórios.
APLICAÇÃO ANDROID ASSISTÊNCIAS EXTERNAS
Aplicação móvel para registo e controlo de assistências externas por parte do técnico.
MÓDULO TV SALA GERÊNCIA E TÉCNICO
Para o gerente toda a informação num ecrã, seja ela financeira, ou de acompanhamento dos serviços técnicos da empresa.
Informações dos estado das ordens de serviço abertas, reparações, tempos etc.
CONTROLO TOTAL DE REPARAÇÕES
FATURAÇÃO DE BENS EM SEGUNDA MÃO
Possibilidade de faturar artigos no regime de margem de lucro ( bens em segunda mão).
GESTÃO DE AVENÇAS
Gestão completa da faturação recorrente ( avenças ) por cliente, com ligação direta ao módulo de gestão de contratos. Faturação em automático em períodos indicados, Ex: mensal, anual...
COMISSÃO A VENDEDORES E TÉCNICOS
Cálculo de comissões por venda de equipamentos e peças assim como por intervenções técnicas efetuadas.
CIRCUITO DO XD SAT
REDE DE LOJAS EM MODO CLOUD
Funciona em modo local ou na Cloud. Permite efetuar ordens de serviços em séries distintas, podendo configurar uma série por loja.
PEDIDO DE DEMONSTRAÇÃO
PEDIDO DE DEMONSTRAÇÃO
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